31.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 12 de novembro, 2025
spot_img

Mulher é morta pelo marido no último feminicídio de 2022 em Corumbá

Uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo namorado na tarde de sábado (31), em Corumbá, véspera de Ano Novo. De acordo com as informações, Naiade Aparecida Gutterres Weidas chegou a ser deixada na entrada de emergência de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo próprio companheiro, que fugiu logo depois.

Testemunha disseram que um veículo, modelo Ônix, chegou pelos fundos da UPA, onde o motorista abriu a porta rapidamente e praticamente jogou a vítima no chão, dizendo que era para atendê-la, em seguida fugiu. A vítima apresentava perfuração no tórax e nas costas e não resistiu aos ferimentos.

Um homem que estava instalando um aparelho de ar-condicionado na casa da vítima procurou a polícia e disse que presenciou o fato. Ele contou que ouviu quando a vítima questionou o marido sobre uma mulher. Momentos depois, o sujeito atirou contra ela. Posteriormente, o marido estacionou o carro na entrada da casa e pediu ajuda da testemunha para colocar a mulher lá dentro.

O técnico chegou a perguntar sobre o que tinha acontecido e o marido respondeu dizendo:“cara, fiz merda… estou f… não era pra ter atirado.”. O suspeito segue foragido. Se alguém tiver informação deve ligar para o 190.

Fale com a Redação