Acidente que matou família inteira na BR-158 foi provocado por motorista em ultrapassagem proíbida

825
Ocupantes do carro morreram no local do acidente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A polícia está procurando por um terceiro veículo que teria sido o responsável por provocar um terrível acidente de trânsito na manhã deste sábado (07) na rodovia federal BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia, e que resultou na morte de uma família inteira.

As vítimas, entre elas duas crianças, estavam em um veículo modelo Ônix que bateu de frente contra uma carreta. No momento do acidente chovia na pista, o que deve ter contribuído para o acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e relatou aos policiais que um terceiro veículo forçou uma ultrapassagem sobre ele enquanto que o carro onde a família estava vinha no sentido oposto da via.

Ao ver o carro em sua direção, o motorista do Ônibus tentou desviar para o acostamento, mas o carro aquaplanou e bateu de frente contra a carreta. Em seguida, os dois foram parar às margens da pista.

No veículo estavam dois adultos e duas crianças. Todos faleceram no local, com os corpos presos às ferragens. As identidades não foram divulgadas ainda. O carro ficou completamente destruído.

O motorista do outro veículo que forçou a ultrapassagem e provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pelas autoridades.