Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto do BBB 23! Em uma dinâmica inédita, os brothers dividem o ambiente até a próxima quinta, dia em que um deles dará o adeus definitivo à atração e o outro retornará para a casa.
Em poucas horas no cômodo, os dois já confabularam sobre estratégias no jogo e conseguiram ouvir conversas que julgaram importantes da casa. Juntos, eles possuem cards para ativar o áudio das imagens que quiserem ouvir! Chique, né? 🔥
Confira o que foi assunto no Quarto Secreto! 👇
Após ouvir uma conversa entre Bruna Griphao, Larissa e Tina, o médico disparou sobre o que acha da participação das sisters no reality.
Em outro momento, Marília comentou com o colega que Aline Wirley está sentida com a suposta saída do fisioterapeuta da disputa. Nicácio revelou que Bruno, que fez dupla com a cantora na primeira semana da competição, não vai com a sua cara.
“Eu acho que, de alguma forma, ela se sente um pouco culpada por estar jogando do lado de lá. Ela ter entrado e ter que ter cedido ao jogo para permanecer ali se sentindo protegida por eles. Eu me decepcionei, porque eu joguei com o coração, mas ela não está errada.”
Enquanto observavam uma conversa entre Gabriel e Paula, os dois analisaram que o assunto entre os ex-Casas de Vidro era ninguém mais, ninguém menos que Fred. O Influenciador poderia ser um possível aliado dos dois.
“Entre eles, já existe quebra. Eles não estão firmados, não. Tá tendo intriguinha ali entre eles”, afirmou Marília.
Em análise tática sobre a berlinda fake, Fred e Marília aproveitaram para analisar seus concorrentes no páreo: Gustavo e Key Alves.
“Eles dois são o casal do ano, casal da edição. […] Eles são os fofos, maravilhosos. Eles são incríveis!”, disse a maquiadora.
Voltando a analisar Bruno, Nicácio disparou sobre como avalia a personalidade do atendente de farmácia.
“Bruno é venenosinho. Ele solta o veneno de propósito, ele acha graça de soltar veneno nos outros, de distorcer as histórias. […] Ele gosta desse tipo de intriga.”
Momentos depois, o brother insistiu em seus argumentos sobre o alagoano.
“Venenosa. Só pode ser inveja. Bicha má e invejosa. Olha para mim e se sente ameaçado de alguma forma. Está assim de gente assim no mundo.”
Planejando a volta 🤣
Sobre o retorno à casa mais vigiada do Brasil, os brothers já começaram, inclusive, a criar as fanfics da volta triunfal! Marília já tem até frase pronta para o momento e promete confundir a cabeça dos jogadores.
“A gente pegou pouca informação. Quem entrar vai ter que se fingir de doido, para eles acharem que a gente ouviu tudo. Ser esperto. Para ver se eles se entregam, entendeu?”
“Eles têm ódio porque eu falo: ‘O Brasil está vendo’. Eu vou entrar e falar: ‘O Brasil está vendo e eu também’. Vai deixar eles doidos.”
Marília ainda aproveitou para conversar com Fred e disse que os dois incomodam no jogo, seja por personalidade ou alianças. Após negativas do fisioterapeuta, a maquiadora insistiu:
*Por Gshow










