Combustão de isqueiro provocou incêndio que destruiu veículos na sede do DOF

417
Fogo atingiu três veículos (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um incêndio de grandes proporções destruiu três veículos que estavam estacionados no pátio da sede do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), em Dourados, na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com as informações, os veículos destruídos haviam sido apreendidos por crimes relacionados ao tráfico de drogas e seriam entregues para a Receita Federal.

O delegado da Defron (Delegacia Especial de Fronteira), Rafael de Souza Carvalho, detalhou para a imprensa local que em pelo menos destes carros havia material de alta combustão, como isqueiro.

Ele acredita que o fogo começou devido ao forte calor, que provocou um superaquecimento deste isqueiro, entrando em combustão e pegando fogo, se espalhando para os carros que estavam parados ao lado.

Um inquérito será aberto para apurar os fatos, sendo que já está descartada a possibilidade de incêndio criminoso ou atentado. O Corpo de Bombeiros e policiais militares do DOF apagaram o incêndio. Não houve feridos ou danos no sede policial.

Combustão de isqueiro provocou incêndio que destruiu veículos na sede do DOFVeículos atingidos pela explosão (Foto: Defron)