Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio no domingo (29), em Brasilândia. A ação foi provocada de forma intencional por um homem de 26 anos, momentos depois de discutir com a esposa.
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em uma casa vizinha quando se desentendeu e passou a brigar, sendo que o sujeito bateu na mulher e depois fugiu, alegando que iria colocar fogo na casa deles.
Algum tempo depois, o agressor foi novamente na casa onde a esposa estava e disse para todos que tinha provocado um incêndio no imóvel deles e que ela poderia ir lá ver para conferir.
Quando a mulher chegou na casa já a encontrou completamente tomada pelas chamas. Os vizinhos ainda tentaram controlar o fogo com baldes e mangueiras de jardim, mas sem sucesso.
Um caminhão-pipa da Prefeitura também foi movilizado para a ocorrência. Todos os cômodos foram atingidos pelas chamas e todos os bens, como roupas, eletrodomésticos, móveis e documentos foram destruídos.
O marido dela foi segurado pelas testemunhas para que não fugisse e entregue aos policiais. Com isso, ele acabou preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, sendo indiciado por violência doméstica e lesão corporal.
Veja o vídeo feito por moradores do incêndio da casa:




















