Homem morre na Santa Casa horas depois de ser esfaqueado em briga no centro

266
(Foto: Divulgação/Santa Casa)

A polícia investiga a morte de um homem de 43 anos ocorrida em decorrência de uma briga no centro de Campo Grande, na tarde de ontem (28). A vítima faleceu na manhã de hoje (1º) na Santa Casa.

De acordo com as informações, o autor e a vítima entraram em luta no meio da Rua Barão do Rio Branco, na altura da esquina com a Vasconcelos Fernandes. A vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

O agressor, de 33 anos, foi preso em flagrante no momento em que corria pelo centro com a faca suja de sangue em suas mãos. Uma viatura policial que estava em rondas fez a abordagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima, em estado grave, para a Santa Casa. Entretanto, no início da madrugada ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu ainda às 00h27.

Enquanto estava sendo atendido, a vítima contou aos policiais que tinha uma rixa antiga com o autor e que já foi agredido outras vezes pelo mesmo. O agressor foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e alegou que apenas se defendeu de uma ameaça do rival.

Ainda segundo as informaçõe, o agressor respondeu em 2018 a um processo de corrupção de menores. A suspeita da investigação é que os dois envolvidos sejam usuários de drogas.