Bombeiros procuram por adolescente que se afogou no Rio Aquidauana

404
Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo Rio Aquidauana (Foto; Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 14 anos está sendo procurado no Rio Aquidauana pelo Corpo de Bombeiros. Ele teria sido arrastado pela conrrenteza no domingo (04) e desde então foi mais visto.

De acordo com as impresa local, a vítima teria se afogado por volta das 13 horas, mas somente no período noturno é que a família avisou sobre o ocorrido ao Bombeiros.

As equipes de buscas foram deslocadas para a região do possível afogamento em um local conhecido como curva do Santo Antônio, em Aquidauana. Uma equipe da Polícia Civil também está acompanhando os trabalhos.

Estão sendo utilizadas duas embarcações e mergulhadores, já que o corpo do adolescente pode ter ficado preso em algum galho de árvore no fundo do rio. A família também está no local.