Uma briga dentro de uma conveniência do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, deixou um homem de 33 anos gravemente ferido na manhã deste sábado (1º).
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça por dois irmãos que também estavam no local, situado na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, sendo necessário usar a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) por conta da gravidade dos ferimentos.
A vítima sofreu pelo menos oito golpes e foi ferido também na barriga, perdendo muito sangue. Testemunhas apontaram que a vítima é usuária de drogas e que mora na mesma rua que os irmãos.
Após ser esfaqueado, o homem correu por uma quadra até cair na calçada. Ele foi levado para a Santa Casa. A polícia faz rondas na região para tentar localizar os suspeitos.




















