Uma mulher de 38 anos foi deixada trancada dentro de sua própria casa na madrugada deste domingo (09), em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima teria sido surpreendida pelo filho, de 21 anos, que é usuário de drogas.
A polícia foi acionada pelos vizinhos, que escutaram a vítma gritar por socorro por volta da 1h. Os militares tiveram que ir até o imóvel ao lado para conseguir conversar com a mulher, já que não conseguiram entrar na casa.
O registro indica que no quintal da casa estavam três cães da raça Pitbull soltos. Ela estava sem o telefone pessoal, que teria sido levado pelo filho, bem como todos os seus documentos e cartões bancários.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem que atua como motorista de aplicativo apareceu na casa com as chaves e ajudou a libertar a mulher. Não foi informado se ele é algum familiar da vítima.
Ao ser solta, a mulher foi orientada a seguir com a equipe até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para o registro da ocorrência, porém, no trajeto ela negou representar contra o filho e retornou para a sua casa.
O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e violência doméstica e deve ser investigado pela DEAM.


















