Garoto é socorrido em estado grave após cair de sacada de prédio na Capital

889
(Foto: Santa Casa/Divulgação)

Acidente doméstico ou a ser investigado aconteceu em pleno inicio de madrugada desta segunda-feira (10), em Campo Grande, com um pré-adolescente caindo da sacada de um prédio residencial, na região do Bairro Tiradentes. A vitima um garoto de 11 anos, com Autismo, foi socorrida em estado grave após cair da sacada do apartamento no sexto andar por volta das 2 horas de hoje.

Por milagre o menino estava vivo, sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Prontomed da Santa Casa. Contudo, o estado é grave até por conta da altura e impactos.

Conforme primeiras informações, de registro policial, os fatos ocorreram por volta das 2 horas de hoje em prédio que fica na região do Bairro Tiradentes. “A criança, que é portadora do transtorno do espectro autista, estava com a mãe no imóvel, quando caiu. A família, segundo informações, mora no sexto andar”, registra o Boletim de Ocorrência.

O Samu foi acionado e fez o socorro da criança, que estava com lesões graves no rosto, pernas e braços, inclusive diversas fraturas. A vítima foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa. Familiares estão na unidade de saúde e aguardam notícias sobre o estado do menino.