Homem é baleado por desconhecido em frente a rodoviária de Campo Grande

586
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi baleado na madrugada deste sábado (15) em frente ao terminal rodoviário de Campo Grande, na Avenida Gury Marques.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava passando pelo local quando foi atingida por um tiro de arma de fogo, porém, não conseguiu ver de onde partiu o disparo.

A bala acertou a costela do rapaz, que caiu ferido. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e o levou para a Santa Casa.

Em sua versão, ele contou em depoimento que não sabe quem atirou, muito menos o motivo ou mesmo a hora em que aconteceu o crime. O jovem disse não estar sofrendo ameaças que justificassem o atentado.

O caso foi registrado pela Depac Centro como lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir – e segue sendo investigado. A polícia deve buscar por imagens de câmeras de videomonitoramento da região para tentar encontrar alguma pista.