Condenado por ter abusado da enteada, de 10 anos, é preso em Campo Grande

369
Viatura da GARRAS (Foto: PCMS)

Durante uma operação que foi deflagrada nesta terça-feira (25), em Campo Grande, a Polícia Civil localizou e prendeu um homem de 35 anos que estava condenado por estupro de vulnerável.

De acordo com as informações, o sujeito estava residindo em um dos endereços no qual foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no bairro Moreninhas, dentro da Operação Mato Seco.

O foragido estava sendo procurado desde 2021, sendo que o crme foi descoberto em junho de 2015, após a vítima, de 10 anos, fazer a denúncia dos fatos.

A menina, que era sua enteada, detalhou em depoimento especial que o padrasto pedia para os outros enteados irem comprar refrigerantes no mercado para poder ficar sozinho com ela.

Quando todos saíam, ele trancava a criança no quarto e passava abusar sexualmente dela. O homem foi levado para a delegacia de polícia e aguarda pela vaga no presídio.

O delegado André Mendonça, responsável pelo prisão, disse que o sujeito não tem nenhum envolvimento com a operação de hoje.

A operação contou com policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) da DPE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Civil do Mato Grosso.