34.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 8 de setembro, 2025
spot_img

Adolescentes são resgatadas de prostíbulo em Dourados

Guardas municipais e conselheiros tutelares de Dourados conseguiram resgatar duas adolescentes, de 13 e 15 anos, que estavam se prostituíndo em uma casa noturna. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (26).

De acordo com o registro, denúncias anônimas indicaram o local, situado na rua Ponta Porã, no bairro Vila Progresso, e apontaram para a presença de menores de idade.

Quando a equipe foi ao endereço para confirmar os fatos flagrou as duas adolescentes bêbadas e fora de si. A investigação detalhou que foram as próprias meninas que delataram o esquema ao denunciante.

Na conversa, as duas teriam contado que estavam “louconas”. Na casa, a Guarda Municipal prendeu quatro pessoas, entre elas o indivíduo que se apresentou como gerente da boate, de 24 anos. 

Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo que os três funcionários foram enquadrados por favorecimento da prostituição e o gerente por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável.

Ele também deve responder por crime de rufianismo, quando se tira proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou parcialmente, por quem a exerça.

Os quatro foram alojados na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e aguardam pela audiência de custódia para saber se continuam presos ou se poderão responder em liberdade.

Fale com a Redação