30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Crianças vão comprar refrigerante e são estupradas em conveniência da Capital

Um possível caso de estupro está sendo investigado pela polícia, em Campo Grande. De acordo com as informações, três crianças de oito, 10 e 11 anos relataram aos seus pais que foram estupradas pelo dono de uma conveniência no bairro onde residem.

O caso foi parar na polícia porque no momento da confusão uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e flagrou a confusão envolvendo um casal e o suposto estuprador, de 44 anos.

O registro da ocorrência cita que as crianças foram até a conveniência para comprar refrigerante e, em dado momento, houve a situação do estupro contra elas. Os detalhes não foram divulgados.

Ao voltarem para casa, as crianças contaram o ocorrido para os pais, e também detalharam que outras crianças conhecidas delas também já passaram pela mesma situação na conveniência.

O pai de duas dessas crianças foi até o local para ouvir a versão do dono da conveniência, mas na conversa acabaram brigando. Na convusão, a mãe de uma das rianças também foi ao local e, armada de um taco de beisebol, quebrou um baleiro.

Nesse momento a viatura da PM passava pelo trecho e atendeu ao chamado dos populares. Diante dos fatos, o dono da conveniência foi preso e levado para prestar depoimento na delegacia.

Agora, com a abertura do inquérito, as crianças deverão passar por um atendimento especializado. O caso está sendo investigado.

Fale com a Redação