Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, na tarde desta terça-feira (23) na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.
De acordo com as informações, a vítima sofreu um corte nos pés e reclamava de dores nos ombros. O motorista do veículo, de 34 anos, parou para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a menina para ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, consciente e orientada.
Aos policiais de trânsito, o motorista contou que reside na cidade de Nioaque e que está na Capital para acompanhar o atendimento médico do seu sogro, que tem câncer e passará por uma cirurgia na quarta-feira (24).
Na sua versão, contou que estava seguindo no sentido bairro-centro já para buscar o sogro no hospital quando a adolescente teria entrado de forma repentina na sua frente e ele não conseguiu evitar a colisão, porém apenas o retrovisor atingiu a vítima.
Por sorte, um bombeiro passava pelo local e prestou os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o registro da ocorrência.