Uma boca de fumo foi fechada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em Campo Grande, durante uma ação de fiscalização na região próxima ao imóvel onde funcionava o antigo terminal rodoviário da cidade, no bairro Amambai.
De acordo com o registro da ocorrência, durante a tarde de ontem (24) a equipe estava passando pelo local quando visualizou uma transação de entorpecentes acontecendo na frente de uma residência.
Foi feita a abordagem do usuário, de 44 anos, que apresentou o endereço onde tinha adquirido a porção de cocaína, confirmando que ali funcionava uma boca de fumo.
Em seguida, os policiais foram até o imóvel, onde residia um homem de 31 anos e a esposa, de 36. Durante as buscas no interior da casa foram encontrados R$ 230,00 em notas diversas, balanças de precisão e 17 porções de cocaína.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e agora aguarda pela audiência de custódia para saber se irão responder em liberdade ou se serão encaminhados para um presídio.