21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de setembro, 2025
spot_img

Mulher é presa na rodoviária de Maracaju tentando levar armas e drogas para SP

Um carregamento de armas contrabandeadas foi apreendido pela Polícia Civil, em Dourados, na sexta-feira (26). De acordo com as informações, uma mulher de 28 anos vinha sendo monitorada e foi flagrada com o arsenal e drogas.

A investigação detalhou que na quinta-feira (25) se obteve a denúncia de que uma mulher estava fazendo o transporte de armas de fogo de Ponta Porã até São Paulo.

O material seria usado por um facção criminosa. Diante disso, a Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) de Dourados passou a monitorar a suspeita.

Após levantamento de informações, por volta das 14h de sexta-feira, os policiais identificaram a localização da mulher que buscava o deslocamento através da cidade de Maracaju.

Com apoio da SIG da Delegacia de Maracaju, foi possível interceptar a mulher na rodoviária, no momento exato em ala tentava embarcar para a cidade de São Paulo via ônibus interestadual.

Com ela foram encontradas seis armas de fogo, sendo cinco pistolas, um revólver, além de 400g de skunk. A mulher confessou o cirme de contrabando e tráfico de drogas e foi presa em flagrante.

O caso ainda está sendo investigado para saber qual seria o destino das armas. A mulher segue detida aguardando pela audiência de custódia em Dourados.

Fale com a Redação