Um jovem de 20 anos foi preso ontem (06), em Aparecida do Taboado, horas depois de ter roubado uma joalheria no centro da cidade. Além dele, um segundo homem ainda está sendo procurado por participação no crime.
De acordo com o registro, os dois invadiram a joalheria durante a manhã, armados com um revólver, e renderam os funcinários. Na ação, as vítimas foram trancadas dentro de um cômodo enquanto que os bandidos colocavam as joias em mochilas.
Entretanto, uma das vítimas conseguiu escapar e correu para fora do estabelecimento, sendo perseguida por um dos bandidos. O mesmo chegou a atirar contra a vítima, mas não acertou. Em seguida, os dois fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e, em diligências, uma equipe flagrou um deles tentando se esconder em um terreno baldio. Na abordagem, foi localizada a arma utilizada para cometimento do roubo.
Além disso, também foram apreendidos com o bandido um revólver calibre 38, 05 munições intactas, 01 cartucho deflagrado e uma bolsa com vários envelopes com as joias subtraídas.
Questionado sobre os fatos, ele confessou que roubou a joalheira e detalhou ainda que há alguns dias tinha cometido o mesmo crime em outra joalheira na cidade de Água Clara.
Ele não revelou o nome do comparsa e tão pouco disse saber onde ele poderia estar escondido. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia.




















