A polícia conseguiu localizar e prender um motorista de 44 anos que provocou um acidente de trânsito grave na primeira hora da madrugada deste sábado (10) em Dourados.
De acordo com as informações, o autor dirigia um veículo, modelo Toyota Corolla, quando bateu contra um motociclista no cruzamento da ruas Iguassu e Barão do Rio Branco, na Vila Aurora.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o motociclista para atendimento no Hospital da Vida, onde segue internado.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o carro suspeito no cruzamento das avenidas Weimar Torres e Presidente Vargas, na região central, e abordou o condutor.
Questionado sobre o acidente, ele confirmou que bateu na moto, porém, alegou que foi surpreendido por três homens em duas motos que teriam tentado assalta-lo e, para fugir, jogou o carro contra as motos.
O motorista negou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais constataram que o suspeito estava embriagado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele não teve fiança arbitrada e segue no aguardo da audiência de custódia.



















