Pegou: comerciante acaba ‘dormindo’ em loja para pegar ladrão no flagra em MS

977
Depac de Dourados, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)

Após vários furtos, sem solução da Segurança Pública, e ficando no prejuízo, comerciante dorme em loja e pega ladrões ‘no flagra’. O casos foi no início da madrugada desta terça-feira (20) em Dourados, onde um comerciante acionou a Polícia Militar após, ele ‘resolver’ e flagrar dois homens arrombando a porta de estabelecimento comercial. 

Segundo ocorrência, a vítima relata que sua loja de comércio de alimentos, principalmente farinha, já foi invadida e os produtos furtados diversas vezes. Por este motivo, passou a dormir no estabelecimento localizado na rua Bela Vista, região do Jardim Água Boa, para conter os danos e se possível pegar os bandidos, como aconteceu.

Por volta da meia-noite de hoje, ele percebeu a chegada de duas pessoas em um carro. Eles desceram, se aproximaram a porta e passaram a levantá-la utilizando um macaco hidráulico.

Os criminosos: Jaime, 40 anos, também comerciante, auxiliado por Adilson, 21 anos, pretendiam invadir o local, mas foram surpreendidos pela chegada de equipe policial. Como não foi consumado desta vez, o caso de hoje, foi registrado como tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Caras de pau

Os homens pegos em flagrante, ainda tiveram a ‘cara de pau’ de dizerem não cometer o criem de roubo e furto de propriedade alheia. Mas, foram várias vezes e confirmada a ação pelo ‘ajudante” do chefe da ação.

Por incrível que parece, na delegacia, o agora ou sempre assaltante Jaime, disse que estava apenas buscando um produto no qual havia comprado. 

Contudo, o jovem Adilson, comentou que ‘não sabia’ que estava cometendo o furto, apesar que ao completar seu ‘depoimento’, relata que chegou a ajudar Jaime a “buscar” o produto diversas vezes, no mesmo local.