O Enfoque MS noticiou ontem, que havia sido Preso suspeito de matar e esquartejar jogador de futebol no interior de MS e a ex-namorada era suspeita . Nesta quarta-feira (5), o fato se confirmou e de suspeita a jovem passou a acusada, foi presa e até teria confessado o crime, que matou o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, 19 anos. A tragédia chocou não só moradores de Sete Quedas, município onde ocorreu o homicídio, como todo Mato Grosso do Sul, pois o jovem foi morto, dia 25 de junho, esquartejado e teve restos mortais separados e jogados no rio Iguatemi, que somente foram achados, partes, uma semana depois, no último domingo, 2 de julho.
A ex-namorada, Rubia Joice Oliver Luvisetto, 21 anos, então suspeita de ter participação no crime foi presa pela polícia, ainda em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira (4). Em depoimento teria apontado que a morte foi com três tiros, sendo dois na testa. Ela contou ainda, apesar de falar várias versões, que podem haver mais dois homens envolvidos na ocorrência, que se iniciou em briga com o Hugo, que teria invadido a casa dela, onde estava com amigos em festinha intima. Veja detalhes abaixo, que após crime, um então casal assassino, ainda teria ido almoçar e passear normalmente no parque da cidade.
Rubia contaria até uma história confusa na delegacia, pois acabou mudando a versão dos fatos e em um novo depoimento, a ex-namorada contou que na noite do dia 24 de junho, foi até uma festa com amigos do lado Paraguaio. Já na manhã do dia 25, ela e o autor do crime voltaram para a sua residência, na companhia de um amigo. O amigo foi para um dos quartos, enquanto, ela e o autor foram para outro quarto, onde mantiveram relações sexuais. “Momentos depois, Hugo invadiu a sua casa e entrou repentinamente em seu quarto a chamando de ‘vagabunda’, nisto o autor se levantou”, relatou a ex.
A garota continuou relato, apontando que após a confusão, dentro de casa, o ex-casal foi até a frente da residência e a ex-namorada, então junto com, Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, que ela aponta como autor do crime, fez o disparo contra Hugo, que caiu na calçada. O outro amigo que estava na casa se levantou e assustado teria questionado o que havia ocorrido. Em seguida, o autor mandou que o rapaz o ajudasse a colocar Hugo na carroceria do carro da jovem.
Segundo Rubia, Danilo, ainda teria mandado que todos ficassem calados e não contassem nada a ninguém. E que Hugo ainda respirava quando foi colocado no carro. A frente da calçada foi lavada pela jovem.
Corpo esquartejado e jogado no rio
A ex-namorada ainda em depoimento relata detalhes, que até mostra sua frieza, contando que após colocarem o corpo de Hugo na carroceria, a dupla passou na frente da sede da Polícia Civil indo em direção ao rio da cidade. Foram abertas duas porteiras e na beirada do rio, o autor colocou o carro de forma para poderem retirar a vítima do veículo.
O autor Danllo, antes de jogar o corpo no rio fez mais dois disparos na testa de Hugo. O rapaz, terceiro envolvido indiretamente, teria visto Hugo, já morto, e ajudou a desovar o corpo, mas que não teria visto nem o corpo sendo esquartejado, que apenas foi lançado ao rio.
Após o assassinato, Hugo foi esquartejado para impedir que o corpo fosse encontrado. O instrumento usado teria sido uma serra elétrica, mas ainda não foi confirmado. As partes foram jogadas no Rio Iguatemi. Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho, após ter ido a uma festa.
Almoço em chácara e passeio no parque
Após o crime, a ex-namorada do jogador ligou para a mãe dizendo que Hugo havia sido ferido com um tiro pelo autor, não dando mais detalhes. A mulher, mãe, então, avisou o marido que foi até Sete Quedas para ver o que havia ocorrido.
Chegando na casa da enteada, encontrou o amigo dela que disse que a jovem havia saído para levar o rapaz até a sua casa, mas já voltaria. O amigo estava em estado de choque e com as roupas urinadas. Nisto o padrasto da jovem saiu para ir até a sua casa e acabou encontrando ela na rua.
Ele, então, percebeu que ela estava nervosa e resolveram levar o carro para a sua casa e depois partiram no veículo do padrasto para a chácara de sua mãe do lado Paraguaio. No local, ela almoçou e no fim da tarde todos foram para um passeio no parque.
Segundo consta no depoimento, a jovem só contou para mãe o que havia ocorrido depois dizendo que estava com medo das ameaças do autor que teria dito que mataria, caso alguém soubesse de alguma coisa. Ela e o autor já teriam se relacionado anteriormente e se encontravam esporadicamente, quando ele brigava com a namorada atual.
As roupas sujas de sangue foram lavadas na chácara, assim como o carro da jovem que foi lavado para tirar os vestígios de sangue.
Ciúmes e perseguição x família problemática
Outros depoimentos apontam que o fim de Hugo, precedeu de relação com ciúmes e perseguição x família problemática. Uma tia de Hugo em depoimento contou que a jovem não aceitava o fim do relacionamento com seu sobrinho e que vivia mandando mensagens para o jogador que bloqueava a ex-namorada, mas ela sempre aparecia atrás de Hugo tentando reatar o relacionamento.
Segundo a tia, no sábado, dia 24, pela manhã, o sobrinho até mostrou as várias mensagens que a ex-namorada estava mandando para que os dois se encontrassem e Hugo teria dito à tia que não queria mais.
Ainda segundo a tia do jogador, a mãe da jovem já teria tentado matar o próprio pai envenenado e contratado um pistoleiro para matar o ex-marido.
O então desaparecimento de Hugo
Após o desaparecimento do jogador, familiares registraram o boletim de ocorrência, e durante as investigações várias pessoas foram ouvidas e uma testemunha levou a polícia neste fim de semana até o rio onde partes do corpo de Hugo foram encontradas.
O jogador de futebol foi visto pela última vez em uma festa, no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. Informações são de que o rapaz foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no rio. Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.
Links de matérias anteriores
Preso suspeito de matar e esquartejar jogador de futebol no interior de MS e ex-namorada é suspeita
Restos mortais de jogador que estava desaparecido na fronteira são localizados pela polícia
Bombeiro busca até em rio jogador de futebol desaparecido há 5 dias em MS





















