Uma enfermeira de 62 anos acabou sofrendo um acidente de trânsito gravíssimo na manha dessa segunda-feira (10), em Campo Grande. De acordo com as informações, ela foi socorrida com dores na lombar e coluna cervical, além de um corte na região da nuca.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a vítima seguia sozinha para a zona rural em um veículo modelo Fiat Strada quando um dos pneus traseiros estourou.
Por conta disso, ela ficou sem conseguir controlar a direção e o carro acabou capotando várias vezes na pista até parar no meio da vegetação, às margens. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no anel rodoviário da Capital, na saída para o distrito de Rochedinho, no cruzamento da BR-163 e MS-010. A vítima relatou que havia saído do plantão em um hospital e retornava para sua casa, que fica na área rural da cidade.
A profissional foi retirada do carro consciente e orientada e encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Foi conta da capotagem, o veículo dela ficou com a parte frontal destruída.



















