A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu sete pessoas na tarde de ontem (20), em Campo Grande, por administrarem uma cadeia de bocas de fumo que funcionavam na Rua Mena Barreto, no bairro Jardim Universitário.
De acordo com as informações, denúncia anônimas apontaram que em uma vila de casas funcionavam vários pontos de vendas de entorpecentes e, por conta disso, uma grande movimentação de usuários de droga estava tomando conta da região.
Foi feito o monitoramento do local indicado, sendo que em determinado momento os policias flagraram um casal chegando em uma das casas e saindo minutos depois em atitude suspeita.
A equipe abordou o casal logo em seguida e encontrou uma porção de pasta base de cocaína. Na conversa, os dois confessaram que eram usuários e que tinham pagado R$ 20,00 no entorpecente.
Ainda no flagrante, a mulher revelou que sempre compra droga naquela vila de casas, indicando que todos os imóveis eram bocas de fumo. Já o homem disse que aquela foi a primeira vez que esteve na vila do tráfico.
Diante da confirmação dos fatos, os policiais entraram na vila e, em buscas dentro das casas, foram apreendidos papelotes de pasta base de cocaína e porções de maconha.
Na primeira casa, dois homens foram presos, sendo que um deles estava guardando a droga em uma pochete. Além destes, outras pessoas tentaram fugir, mas acabaram detidas pela polícia.
Ao todo, foram presos na ação cinco homens e duas mulheres. Todos foram levados para prestar depoimento na delegacia de polícia e irão responder por tráfico de drogas. Eles devem passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (21).




















