A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou novos detalhes sobre o trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (20) na rodovia federal BR-163, no trecho entre as cidades de Juti e Caarapó, e que acabou provocando a morte de duas pessoas.
De acordo com a atualizaçõa do caso, ao contrário que havia sido divulgado mais cedo, foram três o número de veículos envolvidos no sinistro. A PRF confirmou que as vitimas, de 38 e 34 anos, viajavam juntas na mesma carreta.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, porém, a principal suspeita é de que o motorista de uma carreta, modelo DAF, tenha dormido ao volante. Por conta disso, acabou batendo contra a traseira de outra carreta, modelo Volvo.
Após o impacto, a carreta DAF foi lançada para às margens da pista e bateu em uma terceira carreta, modelo Volkswagen e que estava transportando uma carga de bagaço de cana, mas que estava parada no acostamento.
Devido a colisão, o veículo em que as vítimas estava acabou pegando fogo e os dois homens ficaram com os corpos presos às ferragens, não sendo retirados a tempo e falecendo carbonizados.
A batida ocorreu em trecho de linha reta, na altura do km 195, perto da cidade de Caarapó. A carreta das vítimas estava vazia e os dois homens sãõ moradores de Fátima do Sul.
O Corpo de Bombeiros, a PRF, a concessionária CCR MS Via e a Polícia Civil estiveram no local. O trânsito chegou a ser interditado durante o trabalho, mas na manhã desta sexta (21) foi normalizado nos dois sentidos.



















