Bêbado, motorista perde a direção de veículo e bate em muro de residência na Capital

246
Veículo ficou com a parte frontal danificada (Foto: Redes Sociais)

Um veículo desgovernado bateu e destruiu o muro de uma casa situada na Rua Guaianazes, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira (24).

De acordo com as informações, o motorista que provocou o acidente disse que perdeu o controle da direção do automóvel antes de bater no muro. Ele estava embriagado e é de nacionalidade venezuelana.

Testemunhas disseram que viram quando o carro vinha em alta velocidade pela Rua Guaianazes e, ao cruzar a Avenida Marechal Deodoro, passou por um buraco aberto próximo ao meio-fio.

Por conta do impacto, o condutor acabou perdendo o controle e atingiu o muro de uma residência. Um grande buraco foi aberto no muro e a frente do automóvel ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou fazer certo esforço para conseguir retirar o condutor do carro, que não falava a lingua portuguesa e recusou o atendimento médico.

Entretanto, por conta dos ferimentos graves, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda segundo os bombeiros, o homem não tinha documentos e um familiar foi até o local e apresentou cópia de um documento estrangeiro.

O caso está sendo investigado.