Uma criança de seis anos sequestrada no distrito de Vila São José, na cidade de Aparecida do Taboado, foi resgada em uma ação rápida das Polícias Civil e Militar. O fato ocorreu na madrugada da segunda-feira (24).
De acordo com as informações, a vítima foi levada à força pelo próprio pai, de 30 anos, após este agredir física e psicologicamente a ex-esposa, de 28 anos, na casa da família. Na briga, ele quebrou os móveis e materiais usados no trabalho da ex.
A vitima foi espancada com socos e chutes no rosto, sendo ainda derrubada no chão e agredida com pontapés na barriga. A agressão aconteceu na frente dos filhos dela, sendo o menino de seis anos e uma menina de 10 anos.
O autor estava com uma faca e chegou até mesmo a cortar parte dos cabelos da ex-esposa. Em seguida, ela conseguiu correr para o meio da rua e pedir ajuda aos vizinhos, mas o homem pegou o menino pelo braço, colocou no seu carro e fugiu.
Ao receber a denúncia dos fatos, às 23h de domingo (23), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado produziu uma investigação incansável até localizar a criança e o autor do crime.
Logo, surgiram informações indicando que o menino e o seu pai estariam abrigados na cidade de São José do Rio Preto (SP). Com apoio da polícia local, foram feitas diligências em diversos endereços relacionados ao homem.
Após uma busca meticulosa, o veículo utilizado no sequestro foi localizado e, às 4h10 (DF) de segunda-feira, os policiais de Aparecida do Taboado chegaram ao interior paulista e efetuaram o resgate do menino, que estava com um familiar.
O criminoso foi detido e levado de volta à cidade de origem em uma das viaturas, enquanto a criança, protegida por uma segunda viatura descaracterizada, foi prontamente reunida com sua família. A mãe do menino foi socorrida com ferimentos pelo corpo.




















