Mais um ponto de venda de drogas foi fechado e a dona presa pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) em Campo Grande. O novo registro ocorreu na data de ontem (26), no bairro Jardim Noroeste.
De acordo com as informações, diversas denúncias veiculadas através do telefone (67) 3345-0000 apontaram que uma casa situada na Rua Evaristo da Veiga abrigava uma boca de fumo.
O endereço em questão já era conhecido das autoridades pelo histórico do mesmo crime delatado. Diante dos novos indicios, os policiais fizeram um monitoramento e, em pouco tempo, flagraram um indivíduo, de bicicleta, entrando e rapidamente saindo.
O suspeito foi abordado e interrogado sobre os fatos, dentro do boné foi apreendida uma porção de pasta-base de cocaína de 0,4g. Ele confessou que tinha adquirido o entorpecente com a mulher na boca de fumo.
Diante disso, os policiais invadiram a casa e encontraram a mulher com uma pedra de pasta-base de cocaína que seria fracionada em porções para a venda. Na ocorrência, ela confessou que tinha assumido o ponto de venda de drogas no lugar do marido, preso.
Em um dos quartos foram encontradas outras três pedras de pasta-base de cocaína, mais duas porções de maconha e R$394,00 em dinheiro trocado, três balanças de precisão e um aparelho telefônico.
Pesadas, as porções de pasta-base de cocaína totalizaram 71,7g, enquanto as porções de maconha pesaram 6,7g. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.




















