Agentes da PF fazem operação no Camelódromo de Campo Grande

601

Lojas do Camelódromo de Campo Grande, localizado no centro da Capital, na Avenida Afonso Pena, foram alvos de fiscalização de agentes da PF-MS (Polícia Federal em MS), na manhã desta terça-feira (8). A ação acontece pela deflagrada Operação Bigorna, visando cumprir dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal local, por provável contrabando e descaminho.

Conforme informações preliminares, por volta das 8 horas, duas viaturas da PF e mais uma caminhonete descaracterizada estavam pelo local. Os funcionários das lojas, que abrem neste horário, foram impedidos de entrarem no centro comercial. No portão de acesso havia um cartaz informando que o Camelódromo iria abrir somente às 9h30.

O trabalho no local pode ser visto que fez vários produtos serem apreendidos. Mas, ainda não se sabe se atingiu vários comerciantes ou foi direcionado os dois mandados de busca e apreensão cumpridos pela ‘Bigorna’.

O EnfoqueMS acompanha a ação policial ante que a PF apontou que a investigação teve início a partir de autuações realizadas pela Delegacia do Consumidor da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que teria evidenciado que os produtos comercializados no centro da Capital eram fruto de contrabando e descaminho.