SIG não descarta ligação entre os dois crimes de invasão em residência

309

14/01/2015 13h30

SIG não descarta ligação entre os dois crimes de invasão em residência

Dourados News

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, não descarta a ligação entre os dois crimes de invasão a residências, que aconteceram na segunda e terça-feira em bairros distintos de Dourados. Segundo informações do delegado responsável pelos casos, Adilson Stiguivitis Lima, a polícia está empenhada em desvendar as ações, que ocorreram em 24h.

“Trabalhamos com a hipótese de ligação entre os dois crimes, tanto o SIG quanto a Policia Civil, estão empenhos em desvendar esses casos, que não é comum aqui na cidade. Ano passado tivemos ações parecidas, mas nada como esses dois, tão próximos um do outro”, explica o delegado.

Stiguivitis acredita também que até o final desta semana os roubos sejam solucionados e os bandidos presos. Sem poder dar mais informações sobre os trabalhos de investigações, ele alerta para que a população tome cautela para que crimes parecidos não voltem a acontecer.

“Pedimos para que todos tomem cuidados. Evitem deixar portões abertos, observar sempre ao chegar em casa a noite se tem alguém estranho próximo ao portão, para que não facilite a entrada dessas pessoas”, contou Adilson.

Relembre os casos

O primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), na Rua Eduardo Cersózimo de Souza, no Parque Alvorada, onde três pessoas invadiram o local e renderam os ocupantes, roubando pertences e depois atearam fogo no veiculo Mini Cooper preta.

Já o outro caso foi na terça-feira (13), no Jardim América, onde dois homens armados invadiram a residência, trancando quatro pessoas dentro do banheiro e fugiram com objetos e um veículo.

SIG não descarta ligação entre os dois crimes de invasão em residência