PF apreende mais de 300 kg de droga oculta em caminhão passando por Brasilândia

513
(Fotos e vídeo: divulgação PF-MS)

Um carregamento de droga estava oculto em um compartimento especialmente preparado em caminhão, que quase seria impossível de descobrir. Mas, a PF-MS (Polícia Federal em MS), com denuncia, conseguiu barrar a carga e realizou a prisão do motorista do trafico em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), em rodovia no município de Brasilândia, região leste de Mato Grosso do Sul.

Veja abaixo, as imagens do tamanho do carregamento com o homem, que não teve nome revelado, sendo pego e registrado pela prática do crime de tráfico de drogas. O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de PF em Três Lagoas/MS. Se condenado, poderá cumprir até 15 anos de reclusão.

Conforme a PF, após o recebimento de informações de que um caminhão teria partido de cidade fronteiriça com o Paraguai transportando grande quantidade de entorpecente. “Assim, foram realizadas diligências com vistas a identificar e a localizar o veículo, que foi encontrado na cidade de Brasilândia/MS”, registrou a PF.

Durante buscas no caminhão, foram localizados diversos tabletes de pasta base de cocaína ocultados em compartimento especialmente preparado para este tipo de transporte. Após totalização a PF apontou que foram mais de 300 kg de cocaina.

PF apreende mais de 300 kg de droga oculta em caminhão passando por Brasilândia