Um homem ferido e com as mãos amarradas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde dessa terça-feira (15), em Campo Grande. De acordo com as informações, ele apareceu pedindo ajuda em uma empresa situada na Avenida Jairo Pacheco, no bairro Indúbrasil.
Os funcionários disseram que o sujeito estava com as duas mãos perfuradas e amarradas e bastante ensanguentada, gritando por ajuda. Ele também tinha marcas de tiros em ambas as mãos.
Enquanto aguardava pelo socorro médico, a vítima detalhou que tinha sido sequestrada por três homens no bairro Caiobá, sendo colocado por eles dentro de um veículo, modelo Gol, quadrado e de cor branca.
Na sua versão, foi acusado pelos agressores de ter roubado uma bicicleta, porém, negou os fatos. Apesar disso, foi agredido com socos e chutes, em seguida, foi amarrado e levado até a região do Indúbrasil.
Em determinado trecho, os autores pararam o carro e um deles deu um tiro nas mãos da vítima e depois foram embora, deixando-o sozinho no local, ocasião em que saiu correndo na região em busca de ajuda.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, mas por estar com exposição óssea e suspeita de traumatismo craniano foi transferido par a Santa Casa.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o sujeito possui mandado de prisão em aberto e, por conta disso, ficará escoltado enquanto não recebe a alta médica.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ninguém foi preso pelo crime ainda.




















