Dois trabalhadores de identidade não confirmadas passaram por um grande susto na tarde dessa quinta-feira (31), em Campo Grande, no exato momento em que um forte temporal atingia a cidade.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam trabalhando em um andaime suspenso em um prédio residencial na região central.
Quando a tempestade chegou com força, acabou dificultando a descida dos trabalhadores, que ficaram presos na altura do 10º andar, sendo pressionados pela rajada de vento.
Vídeos de testemunhas que circulam nas redes sociais mostram o andaime sendo empurrado pelo vento. Por sorte, um bombeiro militar que mora edifícil conseguiu retirar os operários pela janela do apartamento.
O bombeiro mora no 7º andar e foi até o apartamento da vizinha para conseguir socorrer às vítimas, que não sofreram ferimentos e passam bem, apesar do susto que passaram.
O prédio em pauta está situado no cruzamento das Ruas Piratininga e Frederico Soares, no bairro Santa Fé. Foram mobilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma com escada.




















