Mais de 3 toneladas de drogas são apreendidas pela polícia na MS-156

256
Foto: Divulgação

Uma carga de 3 toneladas de maconha foi apreendida pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) na madrugada dessa segunda-feira (11), em Amambai.

Conforme as informações, a equipe se deslocava em patrulhamento pela rodovia estadual MS-156 quando, por volta das 00h50, avistou dois veículos, modelos GM/S10 e Fiat/Strada, em atitude suspeita.

Foram dadas as ordens de paradas obrigatórias aos condutores, porém, esses acabaram fugindo em direção ao matagal existente às margens da pista.

Ao conferir o interior dos carros, foram encontrados uma grande quantidade de tabletes de vários tipos de drogas, que depois de pesados totalizaram 3 toneladas de maconha, 10 kg de skank e 2 kg de haxixe marroquino.

Em uma vistoria minuciosa e checagem ao sistema, também se descobriu que as placas não eram compatíveis com o número do chassi, sendo que apenas o Fiat/Strada estava com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os dois veículos e carga de entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de polícia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 6.535.000,00.