Uma arma de fogo foi apreendida por policiais da 2ª DP de Dourados e da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) na data de ontem (25) no bairro Canaã VI. Segundo a ocorrência, o revólver calibre 38 estava escondido no meio de uma carga de tijolos.
O flagrante aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um homem de 28 anos. A arma estava municiada com 6 munições escondida em uma pilha de tijolos em frente à casa.

Também foram localizados cerca de R$ 2,5 mil, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito. Ao ser questionado, o indivíduo tentou se esquivar, alegando que o armamento seria de seu irmão.
Ainda segundo o registro, ele já era investigado por envolvimento no tráfico de drogas e por estar portando armas de fogo de uso restrito. A irmã dele foi presa por tráfico há cerca de uma semana.
Após a detenção, o autuado foi conduzido à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis e, posteriormente, à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.



















