A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu um homem de 66 anos que tinha sido condenado a prisão pelo assassinato de sua própria esposa, em crime ocorrido na cidade de Rio Verde Mato Grosso, há 12 anos.
Segundo as informações, o autor estava vivendo de forma escondida no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após ser localizado, equipes da DERF foram até o seu endereço e cumpriram o mandado de prisão.
A condenação definitiva do crime foi publicada há seis anos pela Justiça, desde então ele estava sendo procurado pelas autoridades. A prisão aconteceu na última quinta-feira (05).
O assassinato aconteceu na noite do dia 20 de maio de 2011 e foi por motivo fútil, segundo a investigação do caso. Ele desferiu dois golpes de faca contra o pescoço da vítima, que morreu no local.
Logo depois de matar a esposa, o autor foi participar de uma festa na cidade. Ao retornar para a residência, por volta da meia-noite do outro dia, o homem acionou a polícia para comunicar o assassinato.




















