Após dias de internação hospitalar, mulher descobre que casa foi roubada na Capital

261
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Divulgação)

Uma moradora de Campo Grande, de 45 anos, teve uma surpresa bem desagradável ao retornar do hospital na terça-feira (24).

O imóvel dela foi invadido por ladrões, que fizeram um verdadeiro ‘limpa’, levando vários objetos de valor, móveis e até eletrodomésticos.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima ficou por 10 dias internada e, como vive sozinha, a casa dela ficou trancada durante todo esse tempo.

Entretanto, ao receber a alta e retornar para a casa, no bairro Jardim Presidente, ela encontrou o imóvel todo revirado e arrombado.

Os bandidos levaram seus documentos pessoais, uma geladeira, sofás, além de outros pertences. Diante do fato, ela procurou os vizinhos para saber se alguém tinha visto algo, mas não teve o sucesso.

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Centro e está sendo investigado.