Homem provoca acidente ao perseguir motorista de APP que estava com sua ex

309
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar está procurando por um homem de 34 anos que provocou um acidente de trânsito na noite passada (1º) no bairro Seminário, em Campo Grande.

Segundo as informações da ocorrência, o autor estaria perseguindo o veículo de um motorista de aplicativo que tinha sido contratado pela sua ex-esposa e que ainda tinha a companhia de três amigos, de 32, 18 e 19 anos.

Ele estava em uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, e passou a acompanhar o carro ocupado pelo grupo. Na versão das vítimas, o sujeito apresentava comportamento alterado e agressivo.

Durante a perseguição, o autor apontou uma arma de fogo na direção do veículo de aplicativo e chegou a fazer o sinal de que iria atirar contra a ex-esposa.

Em um determinado trecho, o autor bateu no veículo e, por conta da força do impacto, acabou ainda acertando um poste de energia elétrica. Logo em seguida, o homem fugiu sem prestar.

A Polícia Militar foi acionado, mas ninguém foi localizado até agora. A ex-esposa dele disse que já sofreu com a violência doméstica e por isso encerrou o relacionamento, mas o sujeito não aceita. O caso é investigado.