Idoso é preso por estuprar a própria bisneta oito anos depois na Capital

271
Viatura da DEPCA (Foto: PCMS)

Um idoso de 77 anos foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na data de ontem (13), em Campo Grande. Segundo as informações, ele estava foragido da Justiça com uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado para cumprir.

Em 2015, o indivíduo abusou sexualmente da bisneta, então com apenas 3 anos. Na época, a mãe da vítima relatou que havia ido ao mercado e, cinco minutos depois, quando voltou, a menina reclamou que estava com ardência na vagina.

Na oportunidade, a criança contou para a mãe o que tinha ocorrido e denunciou o seu bisavô. A mulher foi até a delegacia de polícia e fez o boletim de ocorrência.

Na sua versão, a mãe da vítima contou que também tinha sido abusada pelo autor quando era menor, mas que a família não registrou o fato porque dizia que ele tinha problemas com bebida e que levar o fato para a polícia iria fazer a mulher dele sofrer.

Com as duas denúncias, o autor foi responsabilizado. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Portal Caiobá e levado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) para os procedimentos legais cabíveis.