30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 9 de maio, 2025
spot_img

Casal é preso em flagrante transportando mais de 10 quilos de cocaína

Uma carga de 11,4 quilos de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (02), em Água Clara.

De acordo com as informações, a equipe fazia a fiscalização da rodovia federal BR-262 quando abordou um veículo que seguia em atitude suspeita.

Um casal ocupava o automóvel e, na conversa com os policiais, apresentou contradições ao explicar o percurso da viagem.

Diante da suspeita, foi feita a vistoria sendo logo encontrado um compartimento preparado para o transporte de ilícitos, onde estavam escondidos 11,4 kg de cocaína.

Diante do flagrante, o condutor confessou que receberia 5 mil reais para levar o entorpecente de Corumbá até a cidade de Ribeirão Preto (SP).

Além disso, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra a esposa dele pelo crime de roubo. Ela afirmou que não sabia sobre a droga.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, para a sede da Polícia Civil em Água Clara.

Fale com a Redação