Publicado em 19/07/2018 07h40
Acidente envolvendo carro e ônibus mata criança e fere quatro na BR-262
Todas as vítimas eram da mesma família de Campo Grande
Da redação
Acidente envolvendo entre um veículo de passeio e um ônibus, resultou em quatros pessoas feridas e a morte de uma criança, Victor Manoel Chang, 12 anos, na tarde de ontem (18), na rodovia BR-262, próximo à cidade de Três Lagoas. Todas as cinco vítimas eram de uma mesma família de Campo Grande.
Eles seguiam em um veículo branco com placas de Três Lagoas sentido a Campo Grande, quando ao tentarem uma ultrapassagem colidirão frontalmente com o ônibus, que seguia no sentido contrário, próximo ao quilômetro 65 da rodovia federal, na região do Distrito de Garcias.
Com o impacto da colisão, os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino, não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista do veículo, quebrou uma das pernas, mas a mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam estado grave.
As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.
No ônibus ninguém se feriu, mas a parte frontal do coletivo assim como todo o veículo foram completamente destruídos, conforme o site o TL Noticias.






















