Uma mulher de 57 anos acabou ferida em decorrência de um grave acidente de trânsito na manhã dessa quarta-feira (03), em Dourados.
Conforme as informações da ocorrência, a vítima dirigia um veículo, modelo Chevrolet Ônix, pela Rua Dos Missionários.
Ao passar pelo cruzamento com a Avenida Marcelino Pires acabou sendo atingida, em cheio, por outro automóvel, modelo Honda Civic, que seguia no sentido oeste-leste da via.
A batida foi fortíssima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos pelo corpo, sendo encaminhada ao hospital.
Aos policiais, ela revelou que foi surpreendida pelo Honda Civic no momento em que atravessa o cruzamento, alegando que o carro estava em alta velocidade.
Testemunhas apontaram que o carro que provocou o acidente estava participando de um ‘racha’, junto de outro veículo não identificado.
A investigação descobriu que o motorista responsável não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia.
Ao mesmo tempo, o Honda Civic foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Ele vai responder por lesão corporal culposa e por participar de corrida não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada.



















