Publicado em 28/07/2018 08h29
Veículo de passeio capota na Afonso Pena nesta madrugada
Por Redação
Um acidente com capotamento de um Gol, foi registrado na madrugada deste sábado (28), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O veículo ainda atingiu outro carro que estava estacionado.
De acordo com registro do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o Gol branco bateu em uma HB20 Sedan que estava estacionado na frente de um prédio, por volta das 3h30. Segundo a proprietária do carro, de 29 anos, ela foi avisada pelo porteiro.
Testemunhas disseram que ao colidir na traseira do HB20, o Gol capotou e o motorista ficou por alguns minutos dentro do carro, e ao sair, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica, trançando as pernas, ao caminhar.
O BPTran foi acionada, mas como não houve vítima orientou o registro do ocorrido diretamente em uma Delegacia de Polícia Civil.





















