Um homem de identidade não confirmada acabou sofrendo um infarto enquanto estava na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Campo Grande, na manhã dessa quinta-feira (04).
Conforme as informações, a vítima estava deixando o local quando acabou caindo no chão. Os atendentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fizeram massagens cardíacas por mais de meia hora.
O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para o socorro. Em seguida, ele voltou a respirar, mas teria desacordado uma segunda vez. Posterior, foi encaminhado para a Santa Casa, onde segue internado. Não há informações sobre o seu quadro clínico.
A Central de Atendimento ao Cidadão estava completamente lotada no momento da ocorrência, pois o local abriga os atendimentos relacionados ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), cujo pagamento à vista vence no dia 10 deste mês.




















