Publicado em 01/08/2018 17h33
Apreendida no Paraguai 8 toneladas de droga que viria para o Brasil
Por Redação
Durante operação realizada pelo Departamento Antinarcóticos do Paraguai foram apreendidas oito toneladas de maconha prensada que seriam transportadas para o Brasil.
A droga foi confiscada em diferentes pontos na cidade de Salto del Guairá, fronteira com o Brasil, na operação feita pela polícia local. Também foram apreendidas armas automáticas e cerca dez veículos em posse dos suspeitos.
Durante a operação cinco pessoas foram detidas por suspeita de serem os responsáveis pelo transporte do entorpecente para o Brasil. Segundo informações do Ministério do Interior nesta quarta-feira (1), entre os detidos estão os três supostos chefes da rede.
O grupo de elite da Unidade de Informação Sensível da Polícia Nacional e a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) darão continuidade a operação visando combater o tráfico fronteiriço.





















