Publicado em 03/08/2018 14h21
Semana tem audiência, reuniões e sessão solene aos advogados
Por Redação
A agenda da semana de 6 a 10 de agosto de 2018 tem destaque para a sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício do Estado de Mato Grosso do Sul – Jorge Antônio Siufi, instituída pela Resolução 43/2012, em homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Judiciário Estadual. A proposição é do deputado Lidio Lopes (PEN) e o evento será realizado no dia 9, às 19h, no Plenário Júlio Maia.
Ainda no dia 9, no período vespertino, a Assembleia Legislativa promove a audiência pública Saúde Mental e a Atuação das Psicólogas e Psicólogos, a partir das 13h30, no Plenário Júlio Maia. A proposição do evento é do deputado Pedro Kemp (PT), que também é psicólogo e pretende discutir as políticas públicas para o setor e a valorização da categoria.
A semana também conta com dois eventos no dia 8, com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, no Plenarinho Nelito Câmara e com a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa, às 14h, no mesmo local.
A Assembleia Legislativa ainda tem na agendado no dia 6 de agosto, às 9h, no Plenarinho, a reunião do Grupo de Trabalho para a formulação de projeto de lei sobre os temas de atuação da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional. No mesmo dia, às 14h, os deputados estudantes da 6ª edição do Parlamento Jovem se reúnem no Plenário Júlio Maia para mais uma sessão ordinária.
Todos os eventos do Legislativo são gratuitos, abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa fica no Palácio Guaicurus, Bloco 9, Parque dos Poderes, em Campo Grande.











