PM apreende 4,9 toneladas de maconha em caminhão atolado

422

Publicado em 06/08/2018 10h49

PM apreende 4,9 toneladas de maconha em caminhão atolado

Por Redação

Após denúncia anônima foram aprendidos 4,9 toneladas de maconha numa F-4000 prata com placas de Pernambuco atolada numa estrada de terra em Dourados, que fica 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PM, o denunciante contou à PM que o veículo teria passado por cima de uma rotatória e deixado cair parte da carga; o motorista retornou para recuperar a carga.

Os policiais apreenderam alguns tabletes de maconha na rodovia Dourados – Itaporã e adentraram a uma estrava vicinal que dá acesso ao distrito de Panambi, onde avistaram o veículo e os acusados que no momento que perceberam a aproximação policial fugiram através de um milharal.

Foi realizado o cerco policial com apoio de outras guarnições no instituto de localizar os proprietários da carga, que seguem foragidos. A droga pesou 4,99 toneladas.

O caso foi registrado como tráfico de droga na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados (Depac).

PM apreende 4,9 toneladas de maconha em caminhão atolado