Um homem de 31 anos foi preso em Novo Horizonte do Sul depois de ter estuprado uma jovem de 21 anos. O crime aconteceu no último sábado (27).
Conforme a ocorrência, o sujeito teria entrado na casa da vítima armado com um revólver e, mediante grave ameaça, teria abusado sexualmente dela.
O possível autor foi identificado como sendo um homem recém-chegado na cidade, sendo evadido do sistema prisional e tendo rompido a tornozeleira eletrônica.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Ontem (1º), os investigadores saíram em busca para dar o devido cumprimento à ordem judicial, porém, receberam informações de que o autor tinha fugido para outra cidade.
Sendo assim, foram feitas diligências em Naviraí, Itaquiraí e Eldorado, até que o homem foi localizado em Itaquiraí.
Ele foi preso e encaminhado para o município onde se deram os fatos para prestar depoimento. Ao ser interrogado, confessou parcialmente os fatos.
Em sua defesa, alegou ter praticado os atos com o consentimento da vítima. Em relação à arma de fogo, disse que a perdeu durante a fuga.
Apesar disso, conforme a investigação do caso, ele permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.



















