01/02/2015 11h00
Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de carro em canavial
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 31 de janeiro, por volta das 7 horas, dentro de um carro estacionado em um canavial, no município de Nova Alvorada do Sul. O.L.S, de 51 anos, estava sem roupas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o órgão genital da vítima estava exposto. ele estava no banco de trás do veículo e com as portas do carro fechadas. O corpo foi encontrado por uma conhecida da vitima que passava pelo local.
Segundo o site Midiamax, a mulher percebeu que ele poderia estar morto e pediu socorro ao filho, de 20 anos. Ao constatarem que o amigo havia morrido, o rapaz procurou ajuda no Pronto Socorro do município onde foi orientado a acionar a polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, como morte a esclarecer e até o momento não há informações mais detalhadas sobre o fato que será investigado.



















