Traficante foge ao ver barreira policial na MS-386 e abandona carro lotado de maconha

255
Foto: Divulgação

Um carregamento com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) na noite de sábado (17), em Ponta Porã.

O registro da ocorrência diz que uma equipe fazia a fiscalização da rodovia estadual MS-386 quando deram a ordem de parada para um veículo, modelo VW Jetta.

Entretanto, o condutor ignorou e abriu fuga em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento tático até que o carro entrou em uma plantação de soja e parou.

O condutor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades e não foi mais localizado. No interior do automóvel foram apreendidos 572 kg de maconha, divididos em tabletes.

Além disso, os militares descobriram que o carro tinha as placas e chassi alterados e, após checagem, constataram um registro de boletim de furto/roubo em Osasco (SP).

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.157.000,00.