04/02/2015 13h30
Chuva e ventos fortes causam estragos em cidade da região
Dourados News
A chuva na tarde de terça-feira (03) causou estragos no município de Angélica, distante 126 quilômetros de Dourados. Segundo o Ivinotícias o vento forte que veio acompanhado provocou queda de árvores e destelhou casas em vários bairros do município. Uma delas caiu no muro e atingiu uma residência.
Já em relação às casas populares que são construídas, de 30, 29 tiveram avarias no telhado.
Boa parte do município ficou sem energia durante algumas horas.
EM DOURADOS
Já em Dourados, a forte chuva registrada na noite de terça-feira não trouxe ocorrências graves, segundo o coordenador da Defesa Civil no município, João Vicente Chencareck. De acordo com a Embrapa, em 1h38, choveu 39,8 milímetros.
“Felizmente não tivemos problemas graves com o ocorrido. Houve quedas de galhos e árvores, afetando a rede elétrica em alguns bairros”, contou. Ao todo foram 10 atendimentos durante a noite.




















